Visualizações de página

Texto Bíbico



Mateus (6; 19-21) “não ajunteis tesouros na terra, onde a traça e a ferrugem tudo consomem, e onde os ladrões minem e roubam: mas ajuntei tesouros no céu, onde nem a traça nem a ferrugem consomem, e onde os ladrões não minem nem roubam. Porque onde estiver o vosso tesouro, aí estará também o vosso coração.” 

Gálatas (5:19-21) “porque as obras da carne são manifestadas, as quais são: prostituição, impureza, lascívia, idolatria, feitiçarias, inimizades, porfias, emulações, iras, pelejas, dissenções, heresias, invejas, homicídios, bebedices, glutonarias e coisas semelhantes as estas, acerca das quais vos declaro, como já antes vos disse, os que cometem tais coisas não herdaram o reino de Deus." 

Salmos (119;11) "Escondi tua palavrano meu coração, para eu não pecar contra ti senhor"

Tiago (4:7,8) "Sujeitai-voz, pois, a Deus; mas resistir ao diabo, ele fugirá de vós. limpai as mãos, pecadores; e, vós de espírito vacilante, purificai os corações." 


Tiago (1:12) “Bem-aventurado é o homem que suporta a provação, porque depois de aprovado, receberá a coroa da vida que o Senhor prometeu aos que o amam. ”







Sem comentários:

Enviar um comentário