Visualizações de página

domingo, 26 de julho de 2015

Desejo desordenado da carne!

Como se livrar dos desejos que te domima?


Todo ser humano, homem ou mulher nasce dentro do coração desejos, a parti de alguma coisa que lhes chama atenção e, é esses desejos que irei aborda. Existem 2 tipos de desejos os desejos que nós satisfazemos e os desejos que não nos satisfazem.


1° Desejos que nos satisfaz;

são os desejos sem malicias, desejos com controle, exemplo; sonhar em ter uma camisa de marca, tênis ou em ter um carro e casa são desejos humanos que almejamos.


2° desejos que não nos satisfaz;

são os desejos que almejamos, com nossos olhos, e sobe para o coração vindo da mente, ou seja, aqueles desejos que quando conquistamos não são suficientes e almejamos mais e mais e nunca conseguimos para, até que esse desejo tome posse do seu pensamento e vire uma doença, chamada: desejo desordenado da carne!


Esses tipos de desejos desordenados da carne, são conhecidos dentro da bíblia em Gálatas(5:19-21) “porque as obras da carne são manifestadas, as quais são: prostituição, impureza, lascívia, idolatria, feitiçarias, inimizades, porfias, emulações, iras, pelejas, dissensões, heresias, invejas, homicídios, bebedices, glutonarias e coisas semelhantes as estas, acerca das quais vos declaro, como já antes vos disse, que os que cometem tais coisas não herdaram o reino de Deus.


Prostituição

Definição e significados: ato ou efeito de prostituir, atividade de quem obtém lucro através da oferta de serviços sexuais, vida desregrada de devassidão / libertinagem, o conjunto das pessoas que se prostituem, profanação, servilismo degradante, oferecer serviços sexuais com o objetivo de obter lucro, perda ou tirar a dignidade / aviltar, desonrar, rebaixar, colocar interesses matérias a frente de princípios ou ideais, ter a prostituição como modo de vida, e coisas semelhantes a estas.


Masturbação

Significado e definição: Ato ou efeito de masturbar-se ou masturbar, estimular os próprios órgãos genitais para obter prazer sexual, manipular os órgãos genitais de outrem para lhe dar prazer sexual, e coisas semelhantes a estas.

Tudo o caracteriza o prazer fora da relação matrimonial, sendo ela em pensamento, desejos desordenados da carne caracteriza lascívia, prostituição, adultério e, é condenado a pecado de morte. Não adianta lutar na frente de um computador, televisão, celular, tablete, ou seja, qual meio que está levando sua intimidade com Deus a ruínas, para uma vida de pecado. Uma certa jovem me disse um dia:dentro de nós existem dois lobos. O lobo da carne e o lobo do espírito. Eles estão em constante batalha durante o dia todo, ao final do dia, vence aquele que você mais se alimentou. Então qual lobo temos alimentados diariamente?

2 comentários: